Olá visitante, clique para entrar ou cadastre-se!

TROCA E CANCELAMENTO

Troca
Para a satisfação e confiabilidade de nossos clientes, disponibilizamos o serviço de troca e cancelamento seguindo o código de defesa do consumidor.
Para a troca ou devolução de qualquer produto, basta seguir as seguintes regras do serviço:
Produtos com defeito: Solicite a análise do defeito a nossa central de atendimento em até (15) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatado o defeito, nossa loja arcará com os custos dos fretes de ida e volta. Opte por receber o dinheiro de volta ou um cupom de desconto em compras futuras, com o prazo válido de (15) dias.

Normas de Troca Jufran Lingerie

Prazo: Para os produtos com defeito, a solicitação de troca deverá ser feita em até 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para a troca de produtos sem defeito o prazo para a solicitação é de 30 dias. Somente após a solicitação de troca que o produto poderá ser enviado para avaliação. Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não devem apresentar nenhum indício de uso. Com as embalagens e etiquetas no seu perfeito estado. Produtos com fio puxado, sujos, sem etiqueta ou apresente odor que não seja original da peça, como suor ou perfume, não serão trocados. Envio do produto: O produto deverá ser enviado junto com seus acessórios em sua embalagem original que não poderá estar rasgada, amassada ou com qualquer tipo de dano. Quanto ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto aos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Produto não conforme:
Caso o produto não esteja em conformidade com as nossas normas de troca, a solicitação de troca não será aceita e o produto será devolvido ao cliente no seu endereço cadastrado. Nossa loja arcará com o respectivo frete, porém não haverá ressarcimento de valores. Produtos que apresentaram problemas após o uso: Em caso de defeitos após o uso, orientamos que acione a garantia dada pelo fabricante. Nossos produtos são garantidos por seus fabricantes e importadores, com prazos que divergem de produto para produto. Entre em contato com o fabricante ou importador através do SAC (Serviço de atendimento ao cliente), o número de SAC é enviado junto a mercadoria com a sua respectiva garantia. O telefone ou e-mail do fabricante pode ser encontrado no site do mesmo ou na própria etiqueta do produto. Em caso de dúvida ou necessidade de alguma informação ou orientação, entre em contato com nossa equipe, tendo em mão o número do pedido, pois só poderemos ajudá-lo nos casos de produtos adquiridos em nossa loja. Cancelamento: O cancelamento de pedido será aceito com total reembolso somente se ainda não despachado.